Quixeramobim: Casa de Antônio Conselheiro abrigará emocionante tributo ao icônico Pink Floyd

compartilhar no:
Essa é uma ação promovida pela Casa de Antônio Conselheiro. Foto: divulgação

Região Central: Na sexta-feira, dia 21, às 22h, a Casa de Antônio Conselheiro será o cenário de um tributo emocionante à banda icônica, Pink Floyd! A banda Animals, mantendo-se fiel aos arranjos bem elaborados das composições atemporais, promete repercutir todo o legado deixado pelo Pink Floyd, que conquistou o mundo com sua música psicodélica, letras filosóficas e experimentações musicais únicas.

O ingresso para o evento será 1kg de alimento, em uma campanha intitulada “Ingresso Solidário”, resultado de uma parceria entre a Secretaria da Cultura, a Secretaria da Proteção Social e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, através da Coordenadoria de Defesa Civil (CEDEC). Essa iniciativa tem como objetivo atuar em prol da segurança alimentar da população cearense, integrando-se a outras ações de apoio e suporte emergencial para famílias em situação de risco.

A Casa de Antônio Conselheiro, um espaço cultural gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar e apoiado pelo Sesc Ler, é responsável por promover essa ação, que busca trazer música de qualidade e, ao mesmo tempo, contribuir com a comunidade através do auxílio alimentar.

Portanto, se você é fã de Pink Floyd e deseja reviver os clássicos da banda em um tributo imperdível, aproveite essa oportunidade única na Casa de Antônio Conselheiro. Além de apreciar esse espetáculo musical, você também estará ajudando a garantir o sustento de famílias em situação de vulnerabilidade social.