Quarta vítima sobrevive a triplo homicídio em Horizonte ao se fingir de morta durante ataque

compartilhar no:
Ainda não se sabe os motivos que levaram a esta tragédia. Foto: divulgação

Um brutal triplo homicídio chocou a cidade de Horizonte neste fim de semana, quando avós e neto foram brutalmente assassinados por um criminoso durante um ataque à residência das vítimas. No entanto, a tragédia poderia ter sido ainda maior, pois uma quarta pessoa que estava no local conseguiu escapar com vida ao se fingir de morta durante a ação criminosa.

De acordo com relatos, um homem usando capacete invadiu a casa das vítimas e disparou diversos tiros de arma de fogo contra os ocupantes. Infelizmente, os avós e o neto não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas. A quarta pessoa, que era a companheira do homem mais jovem executado, foi atingida no maxilar, mas conseguiu sobreviver. Por questões de segurança, seu nome e a unidade de saúde onde recebeu atendimento não foram divulgados.

As vítimas fatais foram identificadas como Antônio de Lima, de 64 anos, Maria de Lurdes, de 76 anos, e Thiago Gabriel, de 30 anos. A  sobrevivente que escapou do atentado está sendo considerado um elemento-chave para a investigação, pois sua sobrevivência permite que ela forneça informações valiosas para a polícia.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará está à frente das investigações do triplo homicídio e que a tentativa de homicídio da sobrevivente será incluída nas acusações. O caso está sendo apurado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte, que mobilizou equipes para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar o autor do crime.