Psicóloga tem motocicleta tomada de assalto por dois homens em Quixadá

compartilhar no:
A polícia está trabalhando para coletar informações e realizar diligências que possam levar à captura dos criminosos. Foto: divulgação

Região Central: Nesta última quarta-feira (12), uma psicóloga teve sua motocicleta Biz tomada de assalto por dois homens no bairro Baviera, em Quixadá. Os criminosos teriam seguido a profissional desde o momento em que ela estava saindo do bairro Renascer.

Segundo informações repassadas pelo repórter policial Washington Luiz ( O Caveirão), a psicóloga realiza atendimentos no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Renascer, e ao encerrar seu plantão, estava se direcionando para sua residência.

Ao chegar próximo à ponte em uma estrada carroçal no bairro Baviera, a vítima foi abordada pelos dois elementos em uma motocicleta. Eles tomaram sua moto Biz, de placa POM 57 22, cor branca, e em seguida fugiram do local, tomando rumo ignorado.

As autoridades competentes foram imediatamente informadas do ocorrido e iniciaram as buscas para localizar a moto roubada e identificar e prender os responsáveis pelo assalto. A polícia está trabalhando para coletar informações e realizar diligências que possam levar à captura dos criminosos.