Prefeitura de Pedra Branca tem concurso com 829 vagas e salário de até R$ 15 mil

compartilhar no:
concurso1
Prefeitura de Pedra Branca abre inscrições para concurso público com 829 vagas. Foto: divulgação

Região Central: A cidade de Pedra Branca está oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade e novas possibilidades de carreira. A Prefeitura do Município anunciou a abertura de 829 vagas em concurso público, sendo 351 vagas para chamamento imediato e 478 para formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e irão até o dia 15 de agosto.

As vagas estão distribuídas entre cinco concursos distintos e contemplam diversos cargos, que vão desde professores e médicos até guardas municipais e vigias. É importante ressaltar que há vagas reservadas para pessoas com deficiência, garantindo a inclusão desses profissionais no mercado de trabalho.

Os requisitos também são variados, abrangendo desde o ensino fundamental até o ensino superior. As remunerações oferecidas variam de um salário-mínimo a R$ 15 mil, proporcionando uma excelente perspectiva salarial para os aprovados.

Os concursos têm um prazo de validade de dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, de acordo com a administração municipal.

As provas serão realizadas na própria cidade de Pedra Branca e serão aplicadas pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), situado em Fortaleza. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site oficial do Imparh.