Polícia Militar apreende coletes balísticos após tentativa de homicídio em Quixadá

compartilhar no:
As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela posse dos coletes balísticos. Foto: divulgação

Região Central: Na última quinta-feira (9), equipes do RAIO (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) e POG (Policiamento Ostensivo Geral) foram acionadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Carrascal, em Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem as informações, as equipes iniciaram diligências na região, com o objetivo de localizar os suspeitos envolvidos no crime. Durante as averiguações em uma pousada no bairro, os policiais realizaram uma busca minuciosa e conseguiram encontrar diversos coletes balísticos no local.

A polícia está investigando a relação entre os coletes encontrados e a tentativa de homicídio ocorrida anteriormente. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pela posse dos coletes balísticos e esclarecer o envolvimento deles no crime ocorrido.