Polícia Civil recupera três aparelhos celulares roubados em Quixeramobim

compartilhar no:
Os celulares estão sendo devidamente restituídos aos seus legítimos proprietários. Foto: divulgação

Região Central: Nesta última terça-feira (11),  a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, realizou a recuperação de três aparelhos celulares que haviam sido subtraídos nos últimos meses.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dispositivos foram identificados como: Motorola Moto E7, Xiaomi Redmi 9C e um Samsung Galaxy M53. Os celulares estão sendo devidamente restituídos aos seus legítimos proprietários.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para emitir um alerta à população. Aqueles que compram produtos de origem criminosa estão sujeitos a serem responsabilizados pelo crime de receptação. Portanto, é fundamental que os consumidores tenham cuidado ao adquirir celulares ou qualquer outro produto sem a devida nota fiscal.

A Polícia Civil reforça a importância de se adquirir produtos apenas de fontes confiáveis e legalizadas, evitando assim o envolvimento com atividades criminosas. Ao comprar um celular ou qualquer outro objeto de valor, é necessário solicitar a devida nota fiscal, garantindo a sua procedência legal.