Polícia Civil prende homem em posse de drogas no município de Senador Pompeu

compartilhar no:
Os policiais civis seguem com as investigações. Foto: divulgação

Região Central: Uma ação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quarta-feira (26), na prisão em flagrante de um homem de 37 anos, que estava em posse de uma quantidade de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. O material já estava pronto para ser comercializado. A captura do alvo, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, ocorreu em um imóvel situado no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Senador Pompeu.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu estavam em diligências, na manhã de ontem, para cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de João Paulo da Silva Souza (37). O homem estava sendo investigado por comercializar entorpecentes no interior da sua residência. Ao se deslocar para o endereço do alvo, os investigadores encontraram João Paulo, conhecido como “Paulinho”, em posse de vários papelotes de maconha e cocaína, dinheiro em espécie, além de outros utensílios para a comercialização de ilícitos.

Dois celulares e uma motocicleta, que estavam no local, também foram apreendidos. Diante disso, o material e o homem foram levados à Delegacia. Na unidade, o homem, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante mais uma vez por tráfico de drogas. Os policiais civis seguem com as investigações, pois há indícios do envolvimento de “Paulinho” com um grupo criminoso e outros crimes na região.