Perícia descobre que jovem em Boa Viagem foi assassinado, e não morto em acidente de trânsito

compartilhar no:
População creditava que jovem tinha morrido no acidente, mas Pericia encontrou marcas de tiros (Foto: reprodução)

Região Central: Um laudo da Perícia Forense provocou uma reviravolta no caso envolvendo a morte de um jovem de 19 anos, no município de Boa Viagem: a princípio acreditava-se que ele tinha vindo a óbito por conta de um acidente de trânsito, mas a Perícia teria identificado marcas de tiros no corpo da vítima.

O caso foi revelado pelo portal SertNews após uma apuração da equipe. Com a mudança da causa da morte identificada pelo exame de necrópsia, um inquérito deverá ser aberto para apurar quem teria matado Francisco Renan Alves Lobo.

Segundo o SertNews, na madrugada do último domingo (9), Renan e um outro homem de 44 anos, teriam se envolvido em um acidente de moto. Os dois trafegavam em veículos diferentes e ao chegar no local equipes da Guarda Civil Municipal constataram que Renan estava em óbito. O outro envolvido foi socorrido para o Hospital de Boa Viagem e em seguida transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Uma colisão entre as duas motos vinha sendo, até agora, compreendida como a causa da morte de Renan, mas depois de ser periciado, os profissionais do Núcleo da Pefoce de Canindé encontraram marcas de tiros no corpo da vítima, conforme informou o SertNews.

O que a Polícia deve investigar agora é quem teria sido o autor dos disparos e em que circunstâncias o jovem foi morto. O outro homem, socorrido na cena do acidente e que sobreviveu, deverá ser peça chave no trabalho de investigação policial.