Homem é morto a tiros dentro de salão em Madalena enquanto aguardava para cortar o cabelo

compartilhar no:
Salão fica no centro de Madalena (Foto: RTI)

Região Central: Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros, enquanto esperava para cortar o cabelo em um salão de beleza no município de Madalena. O homicídio foi registrado por volta de sete e meia da manhã desta quarta-feira (19).

A vítima foi identificada apenas pelo apelido de Branco e residia no distrito de Macaoca, zona rural de Madalena. O homem estava dentro do estabelecimento quando bandidos chegaram e abriram fogo. Pelo menos oito tiros de calibre 38 acertaram o homem, conforme os detalhes da Rádio Asa Branca.

O salão fica no Centro de Madalena. Hove correria. Pessoas que estavam no local saíram correndo para se proteger dos disparos. Outras pessoas que estavam na rua e róximas ao salão, também teriam buscado abrigo logo que ouviram o barulho dos tiros.

O corpo foi levado pelo rabecão da Perícia Forense. Peritos estiveram no local e levantaram as primeiras informações acerca do crime. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e deve abrir um inquérito para apurar as causas da morte.