Delegacia da Mulher de Quixadá prende homem de 22 anos suspeito de agredir ex-companheira

compartilhar no:
Crime vinha sendo investigado desde abril, quando as agressões teriam ocorrido (Foto: arquivo RC)

Quixadá: Um homem foi preso preventivamente na última semana, neste município, no curso de uma investigação pelo crime de lesão corporal grave no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) a captura do suspeito aconteceu na manhã da última quarta-feira (28), em Quixadá. O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, e teve início após o registro do crime na unidade policial.

A ação criminosa aconteceu em abril deste ano, na localidade São Bernardo, que fica na zona rural do município de Quixadá. Com as investigações, a unidade especializada da PC-CE identificou o autor do crime como sendo um homem, de 22 anos, que é ex-companheiro da vítima.

Conforme o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O mandado, que foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá, foi cumprido na manhã dessa quarta-feira. Após a localização, o suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a DDM de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7918, número da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá.