Colisão entre motocicletas deixa pelo menos duas pessoas feridas em Quixadá

compartilhar no:
Vítimas tiveram ferimentos nas mãos e nos pés

Quixadá: Um acidente entre duas motos deixou pelo menos duas pessoas feridas, na noite desta segunda-feira (3), na rua José Queiroz Pessoa, próximo ao ginásio Rinaldo Roger. Os condutores tiveram cortes profundos na região das mãos e dos pés. As informações foram apuradas pelo radialista Washington Luis, o Caveirão.

De acordo com Caveirão, o acidente aconteceu quando o condutor de uma Bros 160, seguia sentido Residencial Rachel de Queiroz, e perdeu o controle do veículo quando tentava desviar de pedras que havia na pista, e colidiu com Bis, que vinha sentido contrário.

Ambos os condutores traziam pessoas na garupa das motos. Os dois ficaram ao chão e tiveram cortes na região das mãos e dos pés, conforme detalhou Caveirão. Uma ambulância foi acionada e socorreu as vítimas ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso.

Equipes da Guarda Civil Municipal e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) foram acionados e resguardaram o local do acidente até a chegada da equipe de socorro. Os veículos estavam em dias e os condutores não apresentavam sinais de consumo de bebida alcoólica, informou Washington Luis.

Acidente ocorreu próximo ao ginásio Rinaldo Roger (Fotos: Caveirão)