Acidente de moto em trecho que liga Boa Viagem a Pedra Branca deixa dois mortos

compartilhar no:
Kaiane chegou a ser socorrida mas não resistiu; Eduardo morreu na hora (Foto: Kauã Guerreiro)

Região Central: Uma mulher e um homem morreram em um acidente na CE-168, no trecho que liga os municípios de Boa Viagem a Pedra Branca. Uma das vítimas teve morte imediata. A outra chegou a ser socorrida mas não resistiu.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (16) próximo a localidade de Aroeiras, no trecho conhecido como Curva da Bica. O local é de difícil acesso. O casal trafegava em uma moto e teria perdido o controle do veículo no trecho.

Francisca Kaiane e Eduardo seriam naturais de São Paulo e estavam no Ceará a passeio, conforme apurações do repórter Kauã Guerreiro, de Boa Viagem.

Logo depois que o socorro médico foi acionado e chegaram ao local, constataram que Eduardo já estava sem vida. Kaiane chegou a ser socorrida para o Hospital de Boa Viagem, mas não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Este trecho teve pelo menos quatro acidentes durante o fim de semana. Em outro caso, um veículo chegou a capotar. O fim de semana foi movimentado na região por conta da tradicional vaquejada que ocorre anualmente em Boa Viagem.