Suspeitos em Quixadá e Quixeramobim são presos no fim de semana com mandados de prisão em aberto

compartilhar no:
De acordo com a Polícia, suspeito em Quixeramobim tinha mandado oriundo de Fortaleza (Foto: Reprodução)

Região Central: Dois homens com mandados de prisão em aberto foram presos no último fim de semana, nos municípios de Quixadá e Quixeramobim. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos tinha contra ele um mandado em aberto oriundo de Fortaleza.

A primeira apreensão ocorreu por volta das onze e meia da manhã no bairro Pompéia, em Quixeramobim. A composição recebeu uma denúncia anônima de que um suspeito estava circulando na cidade, e foi abordado pelas equipes na rua Benjamin Barroso.

Durante a abordagem foi constatado que contra o suspeito, de 30 anos, havia um mandado judicial em aberto da 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Quixadá, plantonista durante o fim de semana.

Já em Quixadá a prisão ocorreu na parte da tarde. O suspeito de 24 anos trafegava em uma moto, e foi reconhecido pelas equipes quando passava por uma rua no bairro São João. Foi tentada uma abordagem mas os suspeitos reagiram e houve perseguição.

A dupla na moto só foi parada depois de entrar em um beco. Ao ser abordado pelos policiais verificou-se nos sistemas de Secretaria da Segurança Pública do Ceará que contra ele havia um mandado judicial em aberto. Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis.