Suspeito de violência doméstica contra ex-companheira é preso em Quixadá

compartilhar no:
A captura do suspeito aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (28), em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, que estava sendo investigado pelo crime de lesão corporal grave no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher. A captura do suspeito aconteceu, na manhã dessa quarta-feira (28), em Quixadá.

O trabalho investigativo foi realizado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, e teve início após o registro do crime na unidade policial. A ação criminosa aconteceu em abril deste ano, na localidade São Bernardo, que fica na zona rural do município de Quixadá. Com as investigações, a unidade especializada da PC-CE identificou o autor do crime como sendo um homem, de 22 anos, que é ex-companheiro da vítima.

Conforme o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. O mandado, que foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Quixadá, foi cumprido na manhã dessa quarta-feira. Após a localização, o suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima, foi conduzido para a DDM de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.