Polícia Civil prende em Choró suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira

compartilhar no:
Após a captura, o homem foi conduzido para a unidade da PC-CE em Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: Um homem de 27 anos foi preso em Choró por equipes da Polícia Civil, pela suspeita dos crimes de esão corporal e ameaça na âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), o homem tinha contra ele um mandado de prisão em aberto.

Conforme a SSPDS-CE informou, a Delegacia Municipal de Quixadá deu início às investigações e identificou o autor das ações criminosas depois de um boletim de ocorrência, registrado contra o homem em março deste ano. Ele estava sendo investigado por agredir a companheira utilizando um objeto contundente.

As diligências foram realizadas por policiais civis da Delegacia Municipal de Quixadá, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul). Após a captura, o homem foi conduzido para a unidade da PC-CE em Quixadá, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão

Segundo a Secretaria, o suspeito já possui antecedentes criminais por ameaça, dano, roubo, lesão corporal, desacato, resistência, crime de trânsito, violência física e violência psicológica no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.