Médico e ex-prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro vai atender em Ibaretama pelo Programa Mais Médicos

compartilhar no:
Dr. Rômulo e a prefeita Elíria Queiroz (Foto: reprodução/PMI)

Região Central: O Programa Mais Médicos do Governo Federal trouxe uma ótima notícia para a população de Ibaretama: O experiente médico e ex-prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, foi selecionado e passará a integrar o quadro de profissionais da Secretaria de Saúde do município.

Com grande experiência e reconhecimento na área, o Dr. Rômulo atenderá em plantões clínicos na Unidade Básica de Saúde do distrito de Nova Vida.

Sendo bastante querido em toda a região, o médico já teve passagem pelo Hospital Municipal de Ibaretama, o que o torna familiarizado com a realidade local e suas demandas. Essa proximidade traz uma grande vantagem, já que o Dr. Rômulo compreende as necessidades e os desafios da comunidade.

Na manhã desta quinta-feira, 29, a prefeita Elíria Queiroz e a vice-prefeita Carlinha do Hospital estiveram com o médico. Elíria expressou sua alegria com a chegada do Dr. Rômulo, destacando “Rômulo é um amigo e, quando soube que ele viria para Ibaretama, fiquei extremamente feliz”, comentou a prefeita.

O Programa Mais Médicos tem sido fundamental para suprir a demanda por profissionais de saúde em regiões que necessitam desse suporte, especialmente em áreas mais afastadas.