Jovem de Quixeramobim é encontrada com suspeito em topique que seguia para Itapajé

compartilhar no:
Maria Eduarda e o suspeito foram identificados no veículo e em seguida levados para a Delegacia de Baturité (Foto: reprodução)

Quixeramobim: A garota Maria Eduarda, natural deste município, e que era dada como desaparecida por familiares desde a última quarta-feira (28), foi encontrada na manhã desta quinta (29) na região do Maciço de Baturité, dentro de uuma topique. A informação foi compartilhada em um áudio suportamente gravado pela mãe de Maria Eduarda e confirmado pelo Revista Central.

De acordo com a fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) ouvida pelo RC, Eduarda seguia em uma van de transporte alternativo com destino a Itapajé, na companhia de um homem, que já se sabe que é natural daquela cidade.

O transporte em que os dois viajavam foi abordado quando passava no triângulo da Aracoiaba. Havia uma barreira policial montada no local. Depois de serem identificados os dois foram levados para a Delegacia Regional de Baturité, onde estão sendo ouvidos neste momento.

Maria Eduarda será submetida a exames de corpo de delito e se comprovado algum crime, o homem poderá ser detido em flagrante.

O delegado da Polícia Civil de Quixeramobim, Dr. William Lopes, confirmou que a captura ocorreu após uma série de troca de informações entre equipes das Polícias Civil e Militar, Perícia Forense, Batalhão do CPRaio e empresários que chegaram a ceder imagens de circuito interno de segurança, por onde Maria Eduarda teria passado antes de ser dado como desaparecida.

“Não existe um único ator envolvido nessa ação, foram várias pessoas, corporações, que atuaram contribuindo com o trabalho da Polícia em dar uma respostá rápida à sociedade sobre este caso”, disse William Lopes.

A ocorrência segue em andamento.