Homem ligado a facção de Morada Nova, é preso com revólver e colete a prova de balas em Quixadá

compartilhar no:
Com o suspeito além de armas e um colete, foram apreendidas munições e uma quantidade de drogas (foto: reprodução)

Quixadá: Um homem considerado perigoso e ligado a um grupo criminoso do município de Morada Nova, foi preso nesta segunda-feira (12) do dia dos namorados em Quixadá por equipes da Polícia Civil. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto com condenação de 17 anos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE), Kleber Sales Farias foi preso em flagrante em posse de um revólver calibre 38, além de 12 munições intactas. Segundo a Polícia ele ainda portava uma porção de maconha e um colete a prova de balas.

O Revista Central confirmou a prisão de Kleber com uma fonte da Polícia Civil. A apuração inicial é que ele pertença a uma ramificação criminosa do município de Morada Nova, na região do Vale, mas não se sabe quais eram os planos dos criminosos em Quixadá.

No momento da abordagem verificou-se que Kleber possuía um mandado de prisão em aberto, com uma condenação de 17 anos pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi detido e será encaminhado a uma audiência de custódia.