Homem é preso com arma de fogo e mais de 11 quilos de drogas em mochilas

compartilhar no:
Homem é preso com arma e mais de 11 quilos de drogas. — Foto: Reprodução

Um trabalho realizado por uma equipe da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem que estava em posse de mais de 11 kg de drogas e de uma arma de fogo. A ofensiva ocorreu na tarde dessa sexta-feira (09), no município de Umirim.

A composição realizava uma blitz na cidade, quando abordou um veículo que transportava quatro pessoas. Todos que estavam no automóvel foram revistados e com um dos passageiros, identificado como Antônio Ronaldo do Nascimento Lino, de 30 anos, foram encontradas três mochilas. As bolsas foram fiscalizadas e, dentro delas, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 4.136 quilos de cocaína, 1.050 quilo de skank e 6.030 quilos de maconha, totalizando 11.216 quilos de entorpecentes.

Com isso, Antônio Ronaldo, que já possui antecedentes criminais por dano, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Umirim. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O motorista do carro e os outros dois passageiros foram ouvidos e liberados, por não haver indícios de participação no crime. O caso segue sob investigação.