Homem é morto a tiros em frente a oficina, na manhã desta terça-feira (20), em Quixadá

compartilhar no:
Vítima foi morta a tiros, conforme testemunhas (Foto: reprodução whatsapp)

Quixadá: Um homem foi assassinado na manhã desta terça-feira (20), no bairro Alto São Francisco, neste município. De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria sido morta a tiros.

A manchete divulgada nas redes sociais do Revista Central, ainda quando a informação era apurada, dava conta que Roberto tinha sido morto dentro do local, mas na verdade, ele foi executado na calçada, ao lado de fora. A informação está devidamente corrigida.

A Polícia Militar está no local, resguardando a área, e faz neste momento o levantamento das primeiras informações acerca do crime. Por isso, os detalhes ainda são extra-oficiais. Do que se sabe até o momento, são informações de populares e moradores próximo do local onde o assassinato ocorreu.

A vítima foi identificada até o momento apenas pelo nome de Roberto. Ele tinha uma oficina, na rua Dom Lucas e, de acordo com as informações de populares, estava em frente ao estabelecimento quando foi surpreendido por homens armados que o assassinaram.

Não há detalhes de quantos tiros foram disparados no homem e como os bandidos chegaram até o local. A Perícia Forense deve fazer um levantamento da cena do crime.

Novas informações a qualquer momento.