Crime cruel: Homem é morto com cerca de 16 tiros na zona rural de Madalena

compartilhar no:
Vítima foi encontrada caída ao lado de sua moto (Foto: reprodução de vídeo/RTI)

Região Central: um homicídio com requintes de crueldade foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (31), na zona rural de Madalena. A vítima foi morta com pelo menos 16 tiros. Não se tem informações sobre os criminosos que o executaram. Os detalhes são da RTI.

A vítima foi identificada por Valdemir Coelho de Brito, de 40 anos. De acordo com as informações levantadas pela equipe da RTI, a vítima trafegava em uma moto por uma estrada na localidade de espinheiro, no distrito de Cajazeiras, quando foi surpreendida pelos disparos.

O homem caiu morto ao lado da moto, que não foi levada pelos executores, o que a princípio descarta o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Um perito confirmou que foram encontradas pelo menos 16 perfurações no corpo de Valdemir. Nãohá informações sobre quem seriam os executores.

Depois de ser periciado o corpo foi levado para o Hospital e Maternidade Mãe Totonha. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fazem buscas na região mas ninguém foi preso.