Colisão de moto com caçamba de caminhão mata bebê de apenas oito meses no Ceará

compartilhar no:
Kalleb, de oito meses, era levado na garupa da moto conduzida pela mãe (Foto: reproduçao)

Vale do Jagauribe: A população do município de Alto Santo está, até agora, abalada com uma tragédia: um bebê de apenas oito meses, não resistiu e morreu depois de cair de uma moto, onde era levado pela mãe e seu irmão, de apenas dez anos. O fatoa conteceu na última segunda-feira (12).

Segundo testemunhas disseram ao portal G1 Ceará, Kalleb Costa Alves era levado na garupa de uma moto Honda Biz, pelo irmão. A mãe das duas crianças, de 29 anos, conduzia o veículo quando teria colidido contra a caçamba de um caminhão.

Todos caíram da moto e ficaram feridos. Kalleb, em estado mais gravo, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Alto Santo e de lá, transferido por um helicóptero do Ciopaer para a Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) nformou ainda que o caso está a cargo da Delegacia Municipal de Alto Santo, unidade que realiza apurações para identificar o condutor do caminhão e elucidar o fato.

A população do município está abalada com a tragédia.