Bandidos trocam tiros com a Polícia em Banabuiú, um morre e outro é preso

compartilhar no:
Um dos suspeitos tombou na troca de tiros; ele estava armado (Foto: Reprodução/redes sociais)

Região Central: Um homem morreu e outro foi preso durante uma ação da Polícia Militar em Banabuiú, que terminou em troca de tiros. De acordo com informações de uma fonte ouvida pelo Revista Central há ainda um terceiro suspeito, que conseguiu fugir.

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (8) na zona rural do município, numa área próxima ao distrito de Laranjeiras. Segundo a apuração do RC com uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará, os suspeitos teriam participado de um roubo a uma moto, no município de Jaguaretama.

A composição da PM de Banabuiú foi comunicada do crime e teve apoio solicitado. Durante a abordagem, os suspeitos que estavam armados, trocaram tiros com a Polícia e um deles tombou morto. O suspeito estava inclusive com uma arma, conforme imagens que circularam nas redes sociais.

A identificação dos suspeitos não foi divulgada. A partir da prisão de um dos envolvidos, será possível levantar informações que auxiliem a Polícia na investigação sobre a possível atuação do trio na região.