Suspeitos que traficavam drogas próximo a açude são presos em Paramoti com cinco armas

compartilhar no:
Drogas, as armas e os suspeitos foram apreendidos (Foto: PMCE)

Sertões de Canindé: Três pessoas foram presas e cinco armas de fogo apreendidas, além de drogas, uma faca e dinheiro em espécie, em uma ação da Polícia Militar em Paramoti. Dois dos três suspeitos foram capturados próximo a um açude do município, local onde, segundo a Polícia, eles usavam para o tráfico de drogas.

A ação foi registrada na madrugada do último domingo (7) após uma denúncia. A equipe policial iniciou as diligências, abordando o casal Francisco Diogo de Sousa, de 21 anos, e Thályta Roberta Lima Santos, 18 anos. De acordo com os levantamentos policiais, o homem e a mulher guardavam entorpecentes na própria casa e trabalhavam para um terceiro suspeito, ambos endereços no bairro Santa Cecília.

Na residência do casal, foram encontradas porções de crack e cocaína já fracionadas. Enquanto na casa de Francisco Vitor Farias, de 22 anos, mais conhecido como “Peito de Aço”, foram localizadas três trouxas de cocaína não-fracionada. Além disso, nesse segundo endereço, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e três armas artesanais, sendo duas calibre 12 e uma calibre 38, dez munições calibre 38 e uma faca no quintal da casa de Vitor Farias.

As três pessoas, juntamente aos 45 gramas de cocaína, 17g de crack, cinco armas de fogo e munições apreendidas, foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé. Diogo e Thályta foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico na unidade da PC-CE que cobre a área, enquanto Vitor foi autuado por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O trio foi colocado à disposição da Justiça.