Quixeramobim: Está preso o suspeito de atear fogo em um homem vivo, no município de Quixeramobim. O fato ocorreu no final da tarde da última terça-feira (16). A vítima teve boa parte do corpo queimada e precisou ser levada para a Capital.
De acordo com as informações da Polícia Militar o caso aconteceu na travessa Rita de Cássia Coutinho, no bairro Conjunto Esperança. A PM foi acionada por populares para socorrer a vítima que tinha sido queimada.
Não se sabe por quais razões e como a tentativa de homicídio teria ocorrido. A Polícia também não informou qual o material inflamável utilizado pelo suspeito para atear fogo na vítima.
Depois de realizar diligências na região a equipe da PM localizou o suspeito e o prendeu em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, e em seguida levado para o Instituto Doutor José Frota em Fortaleza, referência no tratamento a vítimas de queimadura.