
Está preso o motorista de aplicativo de 48 anos, que matou a facadas as duas próprias filhas, uma de quatro e outra de oito anos, e em seguia ateou fogo no carro com o corpo delas duas dentro. O crime bárbaro aconteceu na cidade de Santo Antônio de Goiás, na última segunda-feira (22).

Ramom de Souza Pereira foi preso na terça-feira (23), em uma região próximo a uma fazenda, onde ele incendiou o carro. Ele vinha sendo procurado desde segunda. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o homem estava com um corte no pescoço, o que indica que havia tentado se matar.
Ao G1, os avós das duas crianças disseram que Ramon cometeu o crime para se vingar de uma traição da esposa. Ele pegou as duas filhas no colégio e depois ligou para os avós afirmando que iria cometer o crime.
O delegado Humberto Teófilo disse ao G1 que na ligação, foi possível ouvir as crianças pederem para não serem mortas. “Foi possível ouví-las gritanto, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, afirmou ao site.
Um fazendeiro que reside próximo ao local onde o crime ocorreu, disse em depoimento que chegou ao local quando o carro ainda estava pegando fogo. Uma das crianças estava com metade do corpo para fora do carro, o que indica que ela ainda tentou fugir com o carro em chamas. A outra, que ficou presa no banco de trás, foi totalmente carbonizada.