Polícia Civil identifica suspeitos de aplicar ‘Golpe do Pix’ no comércio de Quixeramobim

compartilhar no:
De acordo com a Polícia, suspeitsos são conhecidos pela prática de crimes (Foto: Reprodução)

Quixeramobim: O golpe do PIX é um velho conhecido das pessoas, mesmo assim ainda existe quem passe despercebido e caia na armadilha dos larápios. Tudo acontece quando o autor do crime diz que vai fazer uma transferência, mas na realidade faz apenas um agendamento e o dinheiro não cai na conta do destinatário.

Desta vez o crime fez de vítima vários comerciantes e lojas do setor de eletrodomésticos no município de Quixeramobim. O fato foi denunciado pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, que já conseguiu identificar os autores do crime.

Conforme a Polícia, o suspeito de estelionato foi identificado depois de denúncias. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (8), e depois de descoberto, o autor passou a ser procurado. “A Polícia Civil diligenciou e conseguiu identificar alguns autores do crime, porém, tendo em vista ainda terem investigações em andamento, não podemos divulgar os nomes”, disse em nota.

No entanto as equipes confirmaram que os presos já são velhos conhecidos da Polícia pela prática de diversos crimes. Com os suspeitos foram recuperados alguns dos objetos comprados em lojas do comércio de Quixeramobim por meio do golpe, e os investigadores também descobriram que os envolvidos já tinham tentado aplicar o golpe em outros estabelecimentos.

“A Polícia Civil pede encarecidamente que a população colaborem com informações que possam resultar em Prisões, Apreensões e Recuperações de objetos e bens, ainda, que a sua identidade será mantida em absoluto sigilo”, afirmou a Delegacia de Quixeramobim.