Motorista de ambulância morre ao colidir com ônibus da banda Moleca 100 Vergonha

compartilhar no:
Veículo desceu a pista e ficou preso entre árvoré; motorista ficou preso entre as ferragens (Foto: reprodução instagram)

O motorista de uma ambulância morreu em um acidente envolvendo um ônibus da banda de forro Moleca 100 vergonha. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (30), na BR-316, no estado do Piauí. As informações são do G1.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária do Estado (PRE), o acidente ocorreu pouco antes das cinco da manhã de domingo, na altura do quilômetro 144, que fica no município de Elesbão Veloso. Francisco Filho Pereira, de 44 anos, teria invadido a contramão e colidiu com o ônibus da banda, que caiu em uma ribanceira e foi contido por galhos de árvores.

A PRE informou ao G1 que a principal suspeita é que Francisco Filho tenha dormido ao volante, e por isso invadido a faixa contrária. Integrantes da banda que estavam dentro do veículos saíram ilesos, mas o motorista teve ferimentos graves e precisou de auxílio para se rretirado, porque ficou preso entre as ferragens. Até este domingo ele estava internado em um hospital do Piauí.

Entre os integrantes da banda que viajavam no ônibus estavam os vocalistas Dão Lopes, Jairo Raniery e Raíssa Sousa, bem como os demais músicos, técnicos e equipe. “Eles foram atendidos pela equipe médica que constatou não haver outros feridos entre nossa equipe, todos estes passam bem”, informou a banda em nota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros do Piauí, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram acionados para auxiliar na ocorrência.