Homem é assassinado a tiros quando saía de um circo, em Itatira

compartilhar no:
Pelo menos 11 cápsulas de disparo foram encontradas do lado de fora do circo (Foto: RTI)

Sertões de Canindé: um homem foi morto a tiros quando saia de um circo, na noite desta segunda-feira (29), na localidade de Lagoa do Mato, zona rural do município de Itatira. De acordo com a Perícia Forense 11 cápsulas foram encontradas ao lado do corpo. Os criminosos fugiram em seguida.

Conforme os detalhes colhidos pela RTI, a vítima é Antônio Edjarles Araújo Costa, de 29 anos. Ele seria bastante conhecido em Madalena, município vizinho onde ocorreu o crime, e onde residia parte de sua família.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar Edjarles assistia ao espetáculo de um circo, instalado na entrada da cidade. O show ainda nao havia terminado mas o homem foi até o lado de fora atender a uma ligação do celular, momento em que foi executado. O barulho dos disparos assustou ao público que assistia ao espetáculo dentro do picadeiro, e houve tumulto e correria.

Equipes do Núcleo da Perícia Forense de Canindé foram até o local e fizeram os primeiros levantamentos. A equipe do destacamento da PM de Lagoa do Mato esteve no local resguardando a área. Não se sabe ainda o que teria motivado a execução. Os suspeitos do crime fugiram sem que fossem identificados.