Homem de 51 anos é preso suspeito de estuprar criança de dez anos na Várzea da Onça, em Quixadá

compartilhar no:
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Quixadá onde foi autuado em flagrante (Foto: arquivo RC)

Quixadá: um homem de 51 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dez anos. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no distrito de Várzea da Onça. A criança confirmou o abuso em depoimento à familiares.

Segundo as informações da Polícia Militar uma outra criança, irmão do menor que estava sendo abusado, foi quem flagrou a cena. O acusado estava com a criança de dez anos por cima dele, ambos com shorts abaixados, disse o irmão da vítima.

O pai da vítima foi chamado pelo irmão que presenciou a cena. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a criança afirmou que o suspeito chegou a tocar nele e o ameçaou, dizendo que ele não falasse nada para os pais.

Quando a Polícia chegou ao local, a população tentava lixar o suspeito, que trabalha como empacotador e é solteiro. A população foi contida e depois de colher o depoimento dos envolvidos, deteu o suspeito e o levou para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde ele fou preso em flagrante por estupro de vulnerável.