Região Central: um homem foi assassinado com cerca de 15 tiros, dentro da própria casa, no município de Ibicuitinga. Ninguém foi preso e as causas devem ser investigadas.
De acordo com uma fonte da segurança pública ouvida pelo Revista Central, a vítima foi identificada como Leonardo Castelo e era conhecido na cidade como Léo Orelha. O crime ocorreu por volta de sete da manhã de sábado (6).
Segundo a fonte, criminosos invadiram a residência onde a vítima estava, e abriram fogo contra o homem, Cerca de 15 tiros foram efetuados, tirando a vida da vítima sem que houvesse tempo de prestar socorro. A casa fica no Centro, perto de uma lotérica.
Dias antes um áudio atribuído a Leonardo teria circulado nas redes sociais de Ibicuitinga. O Revista Central ouviu o conteúdo. Na gravação uma voz, atribuída a Leonardo, cita o envolvimento de facções criminosas na região.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local e fizeram os levantamentos que deverão auxiliar na investigação do crime.