Corpo de Elayni Leitão é velado nesta quarta-feira (17); sepultamento acontece às 16h em Quixeramobim

compartilhar no:
Corpo da jovem Elainy é velado na manhã desta quarta, no complexo Afago, em Quixeramobim

Quixeramobim: Familiares, colegas de trabalho e amigos, prestam suas últimas homenagens à jovem Elayni Mara de Sousa Leitão na manhã desta quarta-feira (17), em Quixeramobim. De acordo com parentes de Elayni, o velório está marcado para acontecer a partir das sete da manhã.

O corpo será velado no complexo Afagu, que fica próximo a Via Paisagística. O velório é aberto ao público em geral. O sepultamento da jovem está marcado para às 16h, no cemitério público de Quixeramobim. A informação foi confirmada pela Paróquia de Santo Antônio.

Desde o final da tarde desta terça-feira (16), quando foi confirmada a notícia da morte de Elayni, amigos passaram a esrever homenagens à jovem nas redes sociais. Muitos lamentaram que ela não tenha resistido ao tratamento. Familiares desconsolados ainda demonstraram profundo pesar e estão inconformados com a perca.

Elayni estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza há cerca de um mês, depois que se envolveu em um acidente de trânsito com uma carreta, na rotatória da entrada do município de Quixeramobim. Ela teve complicações devido o acidente ter afetado suas duas pernas. Na época a Polícia Militar chegou a dizer que a jovem teve as pernas decepadas, mas a família negou a informação.

Ontem, logo depois de confirmada a morte, a Prefeitura de Quixeramobim emitiu uma nota lamentando o fato. Elayni Leitão era funcionária da Procuradoria do Município. “Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor”.