Neste domingo (14) do dia das mães em Camocim foi marcado por um Massacre dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil. Por volta das 04:40h da madrugada, o policial civil identificado como Dourado assassinou 4 policiais civis que eram seus companheiros de trabalho.
As vítimas foram identificadas como Miranda (Escrivão), Chicão (Escrivão), Cláudio (Escrivão) e Gabriel (Inspetor). Após a tragédia, ele se entregou a uma composição da Polícia Militar aqui de Camocim e se encontra recolhido no Quartel. A polícia vai investigar o que teria motivado esta lamentável tragédia.
A Polícia Civil lamentou o ocorrido através de uma nota oficial:
“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lamenta profundamente o episódio ocorrido, na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim, onde quatro policiais civis – os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e
Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira – foram mortos a tiros. O suspeito, também policial civil, foi preso. A ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia.”
O site oficil do SSPDS também postou uma nota sobre o ocorrido:
“Neste momento de dor, a SSPDS-CE e todas as suas vinculadas, em especial a PC-CE, se solidarizam com familiares e amigos das quatro vítimas e reforçam que todo o aparato das instituições encontra-se disponível. Por fim, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará.”