Advogado do grupo de mídia do jornalista Donizete Arruda é morto no fim de semana

compartilhar no:
Francisco Di Angelis Duarte foi morto quando chegava em casa (Foto: reprodução intagram)

O advogado que defendia o grupo de mídia do jornalista Donizee Arruda, foi morto neste final de semana quando chegava em sua residência, no bairro Parquelândia, em Fortaleza. A vítima tinha 41 anos.

Francisco Di Angelis Duarte de Morais foi assassinado a tiros. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE) o homem foi morto quando descia do carro. As investigações até agora trabalham com a hipótese de que dois suspeitos que estava em uma moto, se aproximaram do advogado e abriram fogo.

Em nota, a SSPDS informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências, neste momento, para apurar uma ocorrência de homicídio. A Perícia Forense foi ao local e colheu provas que devem auxiliar o trabalho de investigação da Polícia para alucidar o crime.

Nas redes sociais colegas e amigos detalharam que Francisco Di Angelis vinha recebendo ameaças de morte desde o período da Política. Donizete Arruda, dono do Don7 Media Group para qual o advogado prestava serviços, é conhecido por suas críticas ácidas e bombásticas a políticos cearenses.

“Em nota, a SSPDS informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências, neste momento, para apurar uma ocorrência de homicídio”, disse o grupo em nota. A Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) também lamentou a morte em nota. “A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) lamenta profundamente o falecimento do advogado Francisco di Angellis Duarte de Morais (OAB/CE: 26.772). A Ordem se solidariza com a família e amigos nesse momento de profunda dor”