Urgente: Corpo de jovem desaparecida em Quixadá é encontrado pela Polícia Civil

compartilhar no:
O corpo estava enterrado próximo a uma localidade de Ibaretama (foto: rede social)

Região Central: Após 66 dias de buscas, a Polícia Civil de Quixadá encontrou na tarde desta segunda-feira,24, o corpo da jovem Francisca Irislândia Marcos de Souza, conhecidas por “Neinha”, 26 anos, desaparecida desde o dia 17 de fevereiro (sexta-feira de carnaval). De acordo com as informações, o corpo estava enterrado próximo a uma localidade de Ibaretama.

Ela teria saido de casa com um rapaz em uma motocicleta, para ir a uma festa em um bar que fica à beira da estrada, no trecho que dá acesso a Ibicuitinga, na saída de Quixadá. Neinha, como é conhecida, não deu mais nenhum sinal de vida.

Neinha chegou a ser vista indo buscar Atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, teria entrado em um carro e desde então não teve mais informações. Ela teria testemunhado um crime de homícidio.

O Delegado Rodrigo Pinto, que participou das diligências de hoje, acredita que, com o achado do corpo da jovem, as investigações ficarão mais céleres. O delegado acrescenta ainda que já existem três pessoas presas e uma foragida, todos com fortes suspeitas de envolvimento no crime.

A investigação está sendo presidida pelo Delegado João Alberto, que deflagrou a primeira fase da operação coordenadas da morte ainda no mês de março. O Delegado afirma que a investigação está em estágio avançado e entregará ao judiciário, nos próximos dias, a conclusão do caso.  O inquérito será concluído assim que as perícias ficarem prontas.

Os detalhes a Polícia Civil deverão repassar em breve sobre as investigações que chegaram até o local onde o cadáver foi encontrado.