Região Central: Moradores do bairro Campo Velho foram surpreendidos com mais uma tentativa de homicídio. Foi o segundo caso na área em apenas 24 horas. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Néo Martins, no município de Quixadá.
O primeiro crime aconteceu no bairro Campo Velho, na noite desta última quarta-feira (5). A vítima, identificada como José Venâncio Gomes Bezerra, foi atingido por diversos tiros efetuados por dois suspeitos ainda não identificados. O homem teria corrido para se defender e foi levado a UPA com dificuldades para respirar, mas acabou falecendo nesta quinta-feira (6).
Já o segundo crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), véspera de feriado, no mesmo bairro, Campo Velho. A vítima foi identificada como Benedito Barbosa de Aquino, conhecido como Bené. Testemunhas relataram que o homem foi alvejado em sua residência por criminosos armados, na Rua Néo Martins, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguida transferido já entubado ao IJF, em Fortaleza.
Equipes da Polícia Militar realizaram saturações no bairro em busca de informações ou possíveis suspeitos de ambos os crimes, mas até o momento ninguém foi preso.