Homem é preso suspeito de divulgar vídeo sexual com o próprio irmão de dois anos

compartilhar no:
O homem foi preso durante ação da Polícia Civil. Foto: divulgação

Uma investigação minuciosa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na identificação e prisão de um homem de 20 anos, suspeito de divulgar, em uma rede social, vídeos de cunho sexual do próprio irmão. O crime e a captura aconteceram no município de Pentecoste – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Em desfavor do alvo foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Conforme investigações da Delegacia Municipal de Pentecoste, o suspeito, que é irmão da vítima, divulgou as imagens de cunho sexual com a criança em uma rede social. O crime ocorreu quando a vítima tinha dois anos de idade e o suspeito 17. Em desfavor do alvo, já havia um registro de um ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Com a ordem judicial em mãos, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização e prisão do alvo, em Pentecoste. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pentecoste, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

*A identificação do suspeito não será divulgada para preservar a vítima.