Quixadá: Uma mulher foi vítima de vítima de violência doméstica praticada pelo marido, na tarde desta terça-feira, (5), em uma fazenda localizada próxima ao Posto Rodoviário Estadual. O homem foi preso depois de tentar escapar do flagrante.
A equipe da Polícia Militar foi até o local para averiguar a situação. Chegando na residência os policiais constataram a veracidade da denúncia e encontraram a vítima ferida. Em depoimento a mulher disse que teria sido agredida pelo companheiro com socos e golpes de faca na cabeça.
A equipe policial não encontrou o agressor no local, mas prontamente prestou socorro à vítima, conduzindo-a até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o atendimento médico, a equipe policial levou a vítima até a sua residência. No entanto, ao chegar no local, os policiais avistaram o agressor e deram voz de prisão.
O acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para os procedimentos cabíveis. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e agora está à disposição da Justiça.
É importante lembrar que a violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciado para que as medidas legais sejam tomadas. A polícia reforça que a população pode contar com o número 190 para denunciar casos de violência doméstica e outras situações de emergência.