Famílias atingidas pelas chuvas em Milhã recebem doações de eletrodomésticos

compartilhar no:
Kits de eletrodomésticos e móveis foram doados para moradores de Milhã com casas atingidas por enchente(foto: Prefeitura de Milhã/Divulgação)

Kits com geladeira, fogão, ventiladores, ferro de passar e colchão foram entregues para mais de 80 famílias atingidas pelas chuvas na cidade de Milhã. Os itens foram doados por fornecedores da Prefeitura e comerciantes da região após mobilização do poder municipal para auxiliar quem perdeu eletrodomésticos e móveis na enchente.

Cada família registrou junto aos serviços de assistência social da cidade os itens perdidos. Os kits foram montados conforme as necessidades de cada residência. Além dos eletrodomésticos e móveis, potes de plástico e panelas foram doadas. A distribuição ocorreu no ginásio de uma escola nessa quinta-feira, 13.

Segundo a prefeitura, a festa organizada anualmente em comemoração ao dia das mães foi cancelada. Os brindes que geralmente eram sorteados entre as moradoras nesta data também formaram os kits.

Os outros itens foram pedidos como doações a fornecedores que já prestam serviço para o município e comerciantes locais. Mais pessoas deverão receber os kits nos próximos dias.

 

Com informações do Opovo