Região Central: Uma semana de acidentes na cidade de Quixadá, pelo menos quatros sinistros com maior proporção foram registrados, sendo o último na tarde deste sábado (01), na CE-265, no bairro Carrascal, envolvido duas motocicletas.
De acordo com as informações do repórter policial Washington Luiz, as vitimas são dois homens, os quais foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. A colisão foi próximo ao cruzamento da UPA, conhecido por ser um local de acidentes.
As vítimas conhecidas apenas pelos nomes de “Beto” e “José Rosa”, ambos serão transferidos ao IJF com suspeita de traumatismo craniano encefálico.
A CE-265 tem destinos aos bairros Renascer e Carrascal, além do Residencial Rachel de Queiroz, distritos de Riacho Verde e Dom Maurício. O trânsito é intenso, inclusive não é difícil encontrar atos de imprudências.
Muitas vezes quando tem fiscalização, os próprios populares comunicam quem anda de forma irregular, frustrando a atuação. No cruzamento da UPA necessita de um semáforo, para a prefeitura instalar é preciso autorização do órgão estadual responsável.
Os condutores precisam respeitar os limites de velocidade e principalmente esperar por quem tem a preferencial, neste caso, quem segue pela rodoviária. Sobre esta CE é bastante estreita por ter sido feita uma ciclovia pela gestão passada.