Região Central: Um crime bárbaro foi consumado na tarde desta sexta-feira, 03, no distrito de Várzea da Onça, no município de Quixadá, quando homens armados invadiram uma residência próximo ao açude do Deusimar, e renderam os moradores. Os criminosos tinham como algo um rapaz conhecido por “Regis”.
O grupo de quatro homens invadiu a residência, mantendo um idoso de 70 anos e os demais moradores sob cárcere privado. Como o alvo era Francisco Regivando Ferreira de Lima, de 27 anos, três integrantes do bando o arrastaram para fora do imóvel e iniciaram uma sessão de espancamento até nas proximidade de um campo de futebol.
Após alguns minutos, os homens cessaram a tortura e foram embora sem deixar vestígios, enquanto a vítima ainda agonizava e tentava andar, mas tombou sem vida dentro de sua casa. A vítima não tinha antecedente criminal.
Equipes do policiamento ostensivo e da Polícia Civil foram acionadas, bem como o perito forense. O corpo do homem será levado ao instituto Médico legal-IML de Quixeramobim.
O Revista Central apurou que a polícia já tem uma linha de investigação e um inquérito policial será instaurado para ouvir testemunhas.