Quixadá: um suspeito morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar no bairro Campo Novo, na madrugada de domingo (12). O homem é suspeito de envolvimento em um homicídio, registrado no mesmo bairro, e fugia da PM depois de atirar contra os policiais.
Apesar de confirmado pela população, a Polícia não deu detalhes sobre o crime registrado no bairro. Em relatório enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira (13), o 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou apenas que os policiais tinham ido ao “local do homicídio”.
Os suspeitos se escondiam no bairro e os policiais fizeram um cerco para captura-los. Um deles fugia pelo telhado das casas quando, segundo a Polícia, passou a atirar contra a composição. Os policiais revidaram e houve troca de tiros.
Ele foi encontrado ferido em uma das casas onde se escondida em posse de seu revólver e mais 24 munições calibre 38, sendo três deflagradas. A Polícia disse que ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos.
A arma foi apreendida e levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.