Quixadá inicia entrega do Vale-Gás para mais de 4 mil famílias na próxima terça (21)

compartilhar no:
O público-alvo do Vale-Gás Social são as famílias do Cartão Mais Infância Ceará. Foto: divulgação

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social inicia na próxima terça-feira (21) a entrega dos vouchers do programa Vale-Gás Social, iniciativa do Governo do Estado e que beneficia famílias de baixa renda social.

No município, 4.100 famílias foram beneficiadas e a entrega obedece um cronograma por distritos estabelecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município. Para receber seu voucher é necessário comparecer ao local e data indicados, portando RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

Na sede do município, em cada um dos quatro CRAS, a entrega acontece até o dia 20/04, inclusive para aquelas pessoas que residem nos distritos e que por algum motivo não puderam receber na data marcada.

Com o tíquete em mãos, a recarga pode ser recebida indo direto à revenda mais próxima da Nacional Gás; entrando em contato com a distribuidora da Nacional Gás da região; ou pelo canal de atendimento da empresa no telefone 0800-702-1200.

O público-alvo do Vale-Gás Social são as famílias do Cartão Mais Infância Ceará, beneficiários do Bolsa Família inscritos no CadÚnico, com renda per capita de até R$ 218,00 e famílias de jovens inscritos no programa Superação, do Governo do Ceará, além de associações comunitárias e cozinhas sociais.

Confira clicando no link abaixo a relação de todas as famílias beneficiadas.

FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O VALE-GÁS EM QUIXADÁ