Quarto suspeito de participar da chacina em Ibicuitinga, é preso pela Polícia Civil

compartilhar no:
O homem foi detido no Centro de Fortaleza e não reagiu a prisão (Foto: reprodução)

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará localizou e prendeu, nesta sexta-feira (10), Antônio Wagner Bandeira da Silva, de 36 anos, apontado como executor das mortes de quatro pessoas ocorridas, no último dia 11 de fevereiro, em Ibicuitinga.

O alvo, que estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, foi capturado pelo Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul), no bairro Centro, em Fortaleza.

Desde o registro dos homicídios das quatro pessoas, em um estabelecimento comercial, em Ibicuitinga, as Forças de Segurança do Ceará, deram continuidade às diligências com foco em localizar e prender todos os partícipes deste crime.

Na época, a Polícia Militar recuperou os veículos usados pelos suspeitos, bem como a Polícia Civil prendeu três alvos com suspeita de envolvimento no crime. Com o aprofundamento das investigações, a PC-CE identificou a participação de Wagner e solicitou o mandado de prisão preventiva. Em posse da decisão judicial, os policiais civis localizaram Wagner Bandeira, apontado como um dos executores das quatro mortes.

Conhecido como “Waguim “, o homem não reagiu a ofensiva e foi levado a uma unidade da Polícia Civil. Na delegacia, a decisão judicial foi cumprida em seu desfavor. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

As diligências permanecem com foco de identificar e prender outros partícipes da ação criminosa bem como esclarecer a motivação do crime. A prisão do investigado teve auxílio do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, bem como da Delegacia Municipal de Morada Nova.