Mulher que foi enterrada viva é salva depois de acordar dentro do túmulo e gritar por socorro

compartilhar no:
Vítima foi enterrada quando estava desmaiada e foi salva pelo coveiro do cemitério que chamou a Polícia (Foto: PM MG)

Uma mulher foi vitima de um crime macabro como forma de penalidade imposta por criminosos: ela foi colocada viva dentro de um túmulo em um cemitério, depois que de ter sido assaltada e ter levada armas de uma dupla de criminosos que ela guardava sob garantia de entregar depois.

O crime bárbaro foi descoberto pela Polícia Civil no município de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Coveiros ouviram gritos vindo de dentro do túmulo que ainda estava com cimento fresco e com manchas de sangue. Eles acionaram a Polícia que em seguida resgataram a mulher. Ela estava ferida e desidratada.

Depois de socorrida, a mulher prestou depoimento onde esclareceu o fato. Ela disse aos agentes ter guardado drogas e uma arma para uma dupla, e entregaria o material ilícito depois, mas foi roubada. Como forma de punição pelo desacerto, dois homens encapuzados teriam invadido a casa da vítima e passado a agredi-la, até que ela desmaiou. A mulher só acordou no sepulcro.

Responsável pelas investigações, o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá, delegado Diego Candian Alves, disse nas redes sociais que a mulher “apontou dois suspeitos, os quais foram devidamente identificados. Neste momento, tanto a Polícia Civil quanto a Militar encontram-se à procura dos dois autores visando prendê-los em flagrante delito”.