Região Central: As equipes da Polícia Militar do destacamento de Choró fazem buscas para prender um homem, suspeito de agredir sua companheira com uma barra de ferro, e também de espancar o próprio filho, de apenas três anos. A denúncia foi feita pela vítima.
Os policiais confirmaram ter recebido um chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta de nove da manhã desta quarta-feira (15), na rua do Papoco. De acordo com as informações, o suspeito estaria agredindo fisicamente sua companheira.
Policiais que foram até o local atender a denúncia confirmaram que a mulher estava bastante lesionada no rosto. Ela possuía lesões no braço esquerdo e afirmou que seu companheiro havia desferido socos e usado uma barra de ferro durante as agressões. O filho dela, de apenas três anos, também foi agredido.
Ainda de acordo com a Polícia a mulher relatou ter receio de denunciar o companheiro porque ele seria envolvido com uma facção criminosa, e confirmou durante o depoimento, que ele possuía uma arma. Foi realizado um Boletim de Ocorrência e os policiais seguem fazendo buscas no sentido de encontrar e prender o suspeito.