Mãe e filho são presos suspeitos de tráfico de drogas na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
No momento do cumprimento dos mandados foram presos em flagrante mãe e filho. Foto: divulgação

Região Central: uma ação articulada entre equipes da Polícia Civil de Quixeramobim, Senador Pompeu e Quixadá, resultou na prisão de mãe e filho na zona rural de Quixeramobim. Os dois, conforme as investigações, são suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região de Encantado, zona rural do município.

De acordo com as informações da Delegacia Municipal de Quixeramobim, a prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), durante uma operação que envolveu da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e de Senador Pompeu.

Conforme a Polícia Civil a ação visava desarticular a ação de traficantes na região de Encantado. O povoado, segundo detalhou a Polícia, vinha sendo “aterrorizado” pela onda do tráfico.

Andrea Pereira Nogueira e o filho dela, Francisco Lucas Pereira Nogueira, foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. As investigações apontam que Andréa comprava a droga em outro município e trazia até a comunidade de Encantado, onde o filho Lucas vendia. Os dois, ainda de acordo com a Polícia Civil, figuram como os principais traficantes da comunidade.

A partir da prisão em flagrante de mãe e filha, a Polícia cumpriu mais quatro mandados de busca. Na residência dos suspeitos as equipes apreenderam uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão. Eles foram levados para a Delegacia onde foram autuados e detidos.