Homem que trabalhava como palhaço é preso por abusar criança de 10 anos em Mombaça

compartilhar no:
Suspeito estava escondido usando nome falso em cidade do interior da Bahia, onde foi preso — Foto: Divulgação/SSPDS

Região Central: Um homem que trabalhava como palhaço animador de festa infantil, foi preso depois que uma investigação da Polícia Civil do Ceará, concluiu que ele havia abusado de uma criança de dez anos no município de Mombaça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Just Jaeckin Lagos Gomes, de 42 anos, foi preso na última semana na Zona Rural do município de Livramento de Nossa Senhora, no interior da Bahia. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Territorial daquele município, em uma ação integrada com policiais do Ceará.

A investigação, conduzida pela Delegacia Municipal de Mombaça, aponta que o crime aconteceu em agosto de 2022. Just utilizou sua profissão de animador de festas para se aproximar de uma criança de 10 anos, inclusive chegando a oferecer um aparelho celular à vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem ainda estava utilizando um nome falso para despistar a polícia. Ele foi encaminhado para a sede da DT onde teve o mandado de prisão cumprido e, posteriormente, recambiado para o Ceará, para permanecer à disposição da Justiça.