Edinho Nobre viaja à Brasília em busca de mais recursos para o desenvolvimento de Banabuiú

compartilhar no:
Com iniciativas como esta, Banabuiú tem a oportunidade de se desenvolver ainda mais, proporcionando melhores condições de vida. Foto: assessoria de imprensa

O prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, está em Brasília em busca de recursos para o município que visem melhorar a qualidade de vida da população local. Durante os dias em que estará na capital federal, o prefeito terá várias reuniões com autoridades governamentais em busca de investimentos nas áreas de saúde, educação, assistência social, infraestrutura, entre outras.

O objetivo do prefeito é buscar recursos que possam ser aplicados em obras e serviços que melhorem o bem-estar dos banabuienses. Acompanharam o prefeito na viagem os secretários Marcílio Coelho (Planejamento e Gestão Pública) e Weyber Nobre (Saúde), que contribuirão para apresentar projetos e demandas que possam viabilizar investimentos no município.

A busca por recursos é fundamental para Banabuiú, que tem uma população que necessita de serviços públicos de qualidade. O compromisso do prefeito Edinho Nobre com o bem-estar da população é evidente, e a viagem à Brasília demonstra o empenho do gestor em buscar soluções para os problemas do município.

Com iniciativas como esta, Banabuiú tem a oportunidade de se desenvolver ainda mais, proporcionando melhores condições de vida para todos os seus habitantes. O prefeito e sua equipe estão empenhados em buscar o máximo de recursos para que o município possa crescer e se desenvolver de forma sustentável, oferecendo serviços de qualidade para a população.