Dupla azarada rouba moto rastreada, é localizada e presa pela Polícia em Quixadá

compartilhar no:
Dupla estava refugiada numa casa com dois revólveres (Foto: PMCE)

Quixadá: Um adulto foi preso e um adolescente apreendidos depois de serem localizados pela Polícia após roubarem uma moto. O veículo possuía rastreador e os policiais encontraram o esconderijo dos suspeitos pela localização do endereço onde a moto estava.

José Yuri Xavier da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos, foram presos na manhã de quarta-feira (22), no bairro Herval. De acordo com as informações da Polícia Militar os dois estavam em uma casa na Travessa Recreio, indicada pelo rastreador da moto que eles tinham roubado um dia antes.

Os policiais militares chegaram ao endereço, cercaram a casa e renderam Yuri e o comparsa, que acabaram se entregando e sendo detidos. Com os dois foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 18 munições intactas de mesmo calibre, a motocicleta, uma placa de veículo e dois smartphones.

Os suspeitos e material apreendido foram apresentados na delegacia de Quixadá onde foi feito autuação por roubo e corrupção de menores para o adulto e Ato Infracional análogo a roubo para o adolescente. O adolescente tem Ato Infracional no registro policial análogo a porte ilegal de arma de fogo, e José Yuri Xavier tem antecedentes criminais por consumo de drogas.